A Azmac tem vários serviços à sua disposição!

A Azmac não se limita só à venda de máquinas novas e usadas, também tem uma ampla oferta de serviços associados.

Na Azmac primamos pela qualidade dos nossos equipamentos, mas também dos nossos serviços. 

A nossa empresa tem ao dispor dos seus clientes um serviço técnico especializado no sector das máquinas para a madeira. Para além desta assistência, também damos apoio de consultoria sobre o melhor equipamento para a sua carpintaria e/ou fábrica de móveis.

Ainda temos um serviço de "spare parts" onde lhe fornecemos as melhores soluções, aos melhores preços e da forma mais rápida. Se tem uma máquina para a madeira na sua carpintaria a precisar de peças novas de substituição fale connosco, que enviamos o orçamento o mais rapidamente possível e com as melhores condições de pagamento. 

Todos os equipamentos novos e usados vendidos pela Azmac vêm com o selo de garantia Azmac | Checked, que assegura que as máquinas passaram por um processo rigoroso de testagem de todas as suas funcionalidades.

Se está à procura de uma máquina para trabalhar madeira para a sua carpintaria ou fábrica de móveis venha falar connosco. A Azmac tem uma ampla oferta em equipamentos novos e usados, que vão desde a Homag, Biesse até à Turanlar e Weima, entre outros. Pesquise no nosso site, em caso de dúvida entre em contacto connosco ou deixe-nos o seu email para todos os meses receber a nossa newsletter com as principais novidades em equipamentos.


A Azmac tem vários serviços à sua disposição!